29 de março de 2010

Processo de interferência em parede

Huella! Buenas tardes. 
Aproveitando o dia de folga pra atualizar meu querido blog que já conta com 6 SEGUIDORES!!! Uhuu!!!

Entonces, tenho uma parede aqui em casa, do escritório, que está sofrendo interferências constantemente - e talvez nunca chegue ao fim, pois as coisas funcionam assim na minha vida, uma poesia sem fim.
Mas daí vou postando aos poucos e vocês vão acompanhando todos os processos, e quem sabe um dia eu faça um post sobre a parede pronta?!

Aqui vai o início de tudo: a demarcação de território, ciscando no terreninho do papel em branco (no caso a parede) com interesses de ilustrar o mundo (no caso, ilustrar a parede também). Mas vocês entendem de metáforas, né? Pq eu só falo por elas!




Aguardeammm!!!!
Besos,


houhou















Nenhum comentário:

Postar um comentário

houhou-me