3 de março de 2010

Mais utilização de máscaras / stencil!

Bom dia!
Adoro utilizar máscaras para personalizar ambientes pois elas são práticas e possuem uma variedade enooorme de desenhos e motivos, além da variedade de tintas que temos hoje - qualquer dia tentarei um degradê de cores na mesma máscara e posto aqui pra vocês conferirem o resultado.
Hoje quero mostrar outro lugar de casa onde utilizei Máscara: no meu escritório!
O material, é o mesmo. A máscara, é outra:

Máscara / Stencil de triângulos + Tinta Spray Color Jet

A parede onde foi aplicada esta interferência é a parte de baixo da minha janela, onde recebe bastante sol, por isso foi escolhida a cor Prata - pra criar efeito reflexivo. A cor de fundo é uma cor da pele roseada, bem clarinho.

Cor do fundo / Local de aplicação

Para aplicar a tinta sob a máscara, o segredo é proteger bem a parte exterior (onde você não quer que vaze tinta), e pressionar bem a máscara contra a parede, para que a tinta não vaze pelos recortes internos. 

Aplicação da Máscara / Stencil

Para retirar a Máscara, lembre-se de pressionar um lado, enquanto puxa rapidamente o outro lado. Neste caso, eu fui colocando a Máscara do lado e fiz uma linha de desenho. Pra seguir tal sequência, encaixe os primeiros desenhos da Máscara nos últimos desenhos aplicados na parede, daí você não corre o risco de deixar buracos ou fazer sobreposições de desenhos entre uma interferência e outra. 

Retirando rapidamente a Máscara / Stencil


Tcharammm!!!!!

O importante é sempre você buscar referências que correspondam ao seu gosto pessoal, ao restante das cores, formas e texturas da sua casa, e aos outros habitantes desse ambiente. Ah, e claro, respeite a utilização do ambiente: não adianta colocar temas de frutas num escritório, ou flores num quarto de menino que gosta de futebol, e vice-versa. Respeite sempre o gosto do morador daquele ambiente e a temática do lugar.


Visualização total da interferência.
Escritório com cheiro de lírios! Uma delícia!

Gostaram? Me enviem um email para VEGALVES@GMAIL.COM e me contem.
Ainda continuaremos com o tema Máscaras.

Besos,
houhou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

houhou-me