12 de janeiro de 2010

Primeiro POST!!!

Nesse primeiro POST acho educado eu me apresentar melhor, explicar o objetivo do blog e o significado do título, o que leva mais do que os míseros 500 caracteres que o blog disponibiliza.

Esta pessoa que vos escreve é fissurada por novidades e soluções criativas na área de design em geral, e acredita que tudo termina (ou começa) em casa. Sou apaixonada por produtos e serviços originais e criativos, que trazem beleza aos nossos olhos e praticidade às nossas casas - cada vez mais.
Eu acredito que a casa é o único lugar no mundo que é realmente nosso, que nos abriga fisica e espiritualmente, guarda nossos segredos, emoções, lembranças e preciosidades em geral. Também defendo a importância de nossos ambientes, em geral, refletirem nossa personalidade e o que temos de único e especial, numa troca justa e depretensiosa.
Sou ilustradora, portanto vocês já devem imaginar como é a minha casa: cheia de quadros, ilustrações em superfícies diversas (porta, teto, paredes, cama, etc...). Aqui, o ato de desenhar costuma ser uma solução muito praticada: marido pregou o quadro torto e ficou marca feia na parede? Ah, faz um desenho em cima!
E foi nesse nível de solução libertária que eu construi minha casa, e a minha idéia aqui é compartilhar com vocês, leitores apaixonados por interiores, minhas experiências e passo a passo na tentativa de fazer o lugar onde vivemos serem mais belos, aconchegantes e expressivos.
Ah, o título do blog: "houhou" é o som emitido pela coruja, ave misteriosa e encantadora - vocês vão perceber ao longo do caminho que eu gosto pouco dessa ave. Quis homenageá-la!

Que nossa troca de idéias seja divertida, produtiva e leve.
Sejam bem vindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

houhou-me